Missão
“Oferecer alimentação segura e de qualidade, promover saúde, atuar no mercado local em empresas públicas e privadas, gerar resultados sustentáveis e agregar valor aos clientes, acionistas, colaboradores e sociedade.”
Valores
Foco no Cliente
O cliente deve ser atendido com agilidade, flexibilidade, cordialidade e educação tendo suas necessidades individuais identificadas e consideradas.
Qualidade do Produto Final
Oferecer refeições com os mais altos padrões de qualidade (limpeza, higiene, segurança alimentar, sabor, apresentação, preparo fracionado e contínuo) conforme Padrões de Serviços da empresa.
Qualidade da Matéria – Prima
Trabalhar com matéria-prima de procedência e qualidade comprovada.
Clima Organizacional Favorável
Respeito, idoneidade, comprometimento e transparência nas relações com clientes, funcionários e fornecedores.
Desenvolvimento do Potencial Humano
Criar condições no ambiente de trabalho que favoreçam a criatividade, proatividade e autodesenvolvimento das pessoas.
Responder por Resultados
Adotar uma gestão que garanta para a Refeicenter e seus colaboradores resultados positivos e superiores continuamente.
Decisão Participativa
As decisões devem considerar a participação de todos os envolvidos em questão, de forma a contemplar e enriquecer o processo, com diferentes cenários e possibilidades.