Nossa História

A história da Refeicenter Alimentação Coletiva começa a ser escrita em meados da década de 80. Nesta época, a família Chies precisou reinventar o negócio que tocava no bairro Cidade Baixa, em função do aumento da concorrência. Então, com a documentação do mercado que operava, se inscreveu em uma licitação de alimentação coletiva do restaurante do DAER, em Porto Alegre.

Venceu a licitação e, com a confiança da direção do DAER e muito esforço, teve a primeira experiência no ramo de alimentação coletiva. Osvino e Carolina Chies trabalharam com afinco, adquiriram experiência na área e logo começaram a participar de outras licitações e a expandir seus contratos, tendo a Moinho Santista como sua primeira cliente do setor privado.

Com o passar dos anos e com o crescimento do negócio, vislumbrando o potencial da empresa, outros familiares ingressaram no negócio, visando sua profissionalização e expansão. A partir disso, atuaram fortemente na busca por especializações e conhecimento, implantando processos de treinamento e desenvolvimento de pessoas para toda a equipe. No final da década de 90, a empresa conquistou sua sede administrativa, na Rua Marcílio Dias, em Porto Alegre. Ali, centralizaram as operações administrativas e mudaram a estrutura de gestão, chegando à 15 operações.

Em constante aprimoramento, a Refeicenter Alimentação Coletiva se posiciona hoje como uma empresa comprometida e tecnicamente competente, com produtos e serviços diferenciados e com operações ágeis e organizadas.